Etiquetas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Turma 5.4



«Eu, neste texto, vou falar sobre a ida à Biblioteca do Externato Delfim Ferreira.
Eu, a minha turma e a minha Directora de Turma, na aula de Formação Cívica, fomos à Biblioteca da escola.
Como estava a chover um pouco, fomos com um passo mais largo do que o costume. Quando chegámos, a nossa professora de Língua Portuguesa estava à nossa espera.
Em cima de uma mesa, estavam alguns livros, todos do Plano Nacional de Leitura, o que achei estranho...
A professora disse que nos ia oferecer um livro a cada um e também disse para tocarmos nas páginas, ouvir o barulho que ele fazia a folhear, ou seja, íamos conhecer o nosso novo "amigo".
Entregou-nos um autocolante para escrevermos o nosso nome e as datas do início e fim da leitura.
De seguida, a D. Lurdes entregou-nos os livros. O livro que eu recebi foi "Uma Estranha Caravana" de Geronimo Stilton.»

João Nuno


João Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário